Algumas maneiras de como rapidamente recarregar suas rochas de Basalto. Tem muito atendimentos num dia ? Poucos sets de rochas para os clientes ? Tenha pelo menos uma pedras de Labradorita (Labradorita é da família do Feldspato, Basalto em geral contem pequenas quantidades de Feldspato, por essa razão, quando se coloca uma Labradorita próxima, essa foi ressonar com o Basalto, recarregando-o) a qual no ambiente, de preferencia muito próximo ao seu basalto, a Labradorita vai ressonar com o basalto recarregando-o.
É interessante saber a origem do seu Basalto, Basalto é uma das rochas mais comuns na face da terra, sendo responsável por quase todo o assoalho oceânico no planeta, mas apesar de abundante no oceano, pode também ter sido rolado em rios, e nesse caso não é um Basalto Oceânico, é importante que esse basalto (rio, ou fundo de um lago) seja colocado para recarregar depois de um dia inteiro de trabalho na terra diretamente, ao luar, fantástico, em dias de chuva também, vento, sol, relampejando, tudo beneficio. Deixar o Basalto em sal grosso como faço com frequência, é interessante somente se esse for de origem Oceânica, eu na pratica gosto de mesmo não sendo oceânico, colocar no banho de sal (pra retirar qualquer inhaca metafisica) e depois vai pra terra recarregar .
A importância de voltar com sua rocha as origens (oceânica no sal, de rios ou lagos na terra) é devido a que nenhuma rocha pode realinhar a sua freqüência magnética e elétrica no interior do corpo de pedra até que essa seja colocada num plano sobre o sal ou chão (dependendo da origem desse basalto) .
O que isto significa para você e para mim é ... precisamos deixar as pedras sobre a terra, para que possam recarregar o campo magnéticos mesmas... eles não podem ser submetidos à eletricidade em aquecedores ad eternum, sem voltarem as suas origens e por consequência terminam perdendo a capacidade de ressoar quando você oferece efeito piezoelétrico específico, através das batidas nas pedra para alívio da dor e congestão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário